Tempo
|
A+ / A-

Euro 2020

Schick brilha na vitória da República Checa sobre a Escócia

14 jun, 2021 - 16:19 • Redação

Avançado checo bisou na partida e marcou um golo do meio-campo.

A+ / A-

A República Checa bateu a Escócia, esta segunda-feira, por 2-0, em Glasgow, na primeira partida do grupo D do Euro 2020.

Patrick Schick, ponta de lança do Bayer Leverkusen, foi a grande figura da partida, ao bisar na partida. O primeiro golo surgiu ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos, de cabeceamento, depois de uma cruzamento de Coufal.

Já na segunda parte, Schick sentenciou o jogo com um grande golo do meio-campo, que certamente entrará na lista de melhores golos do torneio. O avançado viu o guarda-redes David Marshall adiantado e tentou o chapéu diretamente da linha de meio-campo, com sucesso.

Com este resultado, a República Checa iguala a Inglaterra na liderança do grupo D, ambos com três pontos, mas vantagem para os checos, pela diferença de golos. Croácia e Escócia continuam com zero pontos.

Veja o resumo da partida:

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+