Tempo
|
A+ / A-

Euro 2020

Áustria consegue primeira vitória numa fase final

13 jun, 2021 - 19:03 • Redação com Lusa

Macedónia do Norte perdeu na estreia.

A+ / A-

A Áustria estreou-se com um triunfo sobre a Macedónia do Norte, por 2-1, no Euro 2020 de futebol, no primeiro jogo do Grupo C da competição, disputado em Bucareste.

Stefan Lainer (18 minutos), Michael Gregoritsch (78) e Marko Arnautović (89) marcaram os golos dos austríacos, com o veterano Goran Pandev (28) a fazer o tento da Macedónia do Norte.

Este é o primeiro triunfo dos austríacos numa fase final de um Campeonato da Europa de futebol. Já do lado da Macedónia do Norte este foi mesmo o primeiro jogo da sua história numa fase final.

No outro encontro da primeira jornada do Grupo C, os Países Baixos derrotaram a Ucrânia, em Amesterdão, por 3-2.

Veja o resumo da partida:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+