Tempo
|
Tudo sobre o EURO 2020 Últimas Notícias
Tudo sobre o EURO 2020 Últimas Notícias
A+ / A-

Secretário de Estado do Desporto sobre Neno: "Vimos partir um grande craque"

11 jun, 2021 - 14:19 • Lusa

João Paulo Rebelo elogia o "ser humano" que era Neno e envia condolências à família e ao Vitória de Guimarães.

A+ / A-

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, lamentou esta sexta-feira a morte do antigo internacional português Neno, destacando o ex-guarda-redes como um "ser humano extraordinário".

"Ontem (quinta-feira], infelizmente, vimos partir um grande craque, sob todos os pontos de vista. O Neno foi um ser humano extraordinário. Deixo um sentido abraço à sua família, aos seus amigos e ao Vitória Sport Clube", referiu o governante, numa mensagem nas redes sociais.

O antigo internacional português Neno morreu na quinta-feira, aos 59 anos, informou o Vitória de Guimarães, clube em que o guarda-redes jogou e onde acabou a carreira, tendo depois sido treinador de guarda-redes e dirigente do clube vimaranense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+