Tempo
|
Tudo sobre o EURO 2020 Últimas Notícias
Tudo sobre o EURO 2020 Últimas Notícias
A+ / A-

Euro 2020. Covid-19 faz uma baixa na seleção da Rússia

11 jun, 2021 - 12:27 • Lusa com Redação

Promissor avançado Andrei Mostovoy testou positivo e deixa a concentração da seleção russa. Selecionador opta por chamar defesa-central Evgeniev.

A+ / A-

O avançado Andrei Mostovoy testou positivo à covid-19 e foi substituído pelo defesa Roman Evgeniev, a um dia da estreia no Euro 2020, frente à Bélgica, informou esta sexta-feira a seleção russa.

Depois de conhecer o resultado do último teste PCR de Andrei Mostovoy do Zenit, que deixou de imediato a concentração da seleção russa em São Petersburgo, o treinador Stanislav Cherchesov chamou Roman Evgeniev, do Dínamo Moscovo.

A seleção russa não pode contar com o central Fyodor Kudriashov, de 34 anos, para os primeiros jogos da Euro'2020, por isso Stanislav Cherchesov optou por recorrer a Roman Evgeniev, de 22 anos, para preencher a lacuna na defesa.

Andrei Mostovoy, de 23 anos, é um dos jogadores mais promissores do futebol russo e esta temporada desempenhou um papel decisivo na conquista do campeonato russo por parte do Zenit.

A Rússia integra o grupo B do Euro2020 e estreia-se sábado frente à Bélgica, em São Petersburgo. Integram ainda o grupo as seleções da Dinamarca e da Finlândia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+