Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2020

Goretzka desfalca Alemanha no primeiro jogo do grupo de Portugal

10 jun, 2021 - 14:57 • Redação

Médio do Bayern não recupera a tempo do jogo com a França e está em dúvida para a segunda jornada, frente a Portugal.

A+ / A-

Leon Goretzka é baixa confirmada para o primeiro jogo da Alemanha, que integra o grupo de Portugal, no Euro 2020, frente à França.

De acordo com o diretor da seleção alemã, Olivier Bierhoff, o médio do Bayern de Munique não recuperará da lesão muscular com que tem estado a contas a tempo da primeira jornada da fase de grupos.

"Não existe possibilidade de jogar no primeiro jogo. Goretzka tem uma grande personalidade e é um jogador importante. Acredito que vai ter um papel importante durante o torneio", ressalvou Oliver Bierhoff.

Ainda que já treine com o grupo, Leon Goretzka também fica, assim, em dúvida para a segunda jornada do grupo F, diante de Portugal.

Depois de defrontar a França, a 15 de junho, a Alemanha recebe a seleção portuguesa em Munique, no dia 19, um sábado, às 17h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+