Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ancelotti não teve dúvidas em regressar ao Real Madrid

02 jun, 2021 - 18:27 • Redação

Treinador não pensa no regresso de Ronaldo e acredita que Gareth Bale pode ter papel importante na equipa.

A+ / A-

Carlo Ancelotti nem pensou duas vezes em aceitar o convite para regressar ao Real Madrid. O treinador italiano venceu a 10ª Liga dos Campeões da história dos "merengues" e é o sucessor de Zidane, que saiu com queixas em direção à direção.

Na sua apresentação oficial, o técnico promete o mesmo da sua primeira passagem e não se preocupa com as declarações de Zidane.

"Prometo o mesmo, que é jogar bem, ter um futebol intenso, agressivo e organizado. O futebol tem que ser ofensivo e espetacular, porque é o que pede a história do clube. Não sei as relações entre o Zidane e o presidente, quando o Real Madrid me ligou, não tive dúvidas em aceitar", disse.

Sergio Ramos está em final de contrato com o Real Madrid, mas Ancelotti ainda não consegue revelar se o defesa fica ou sai.

"Vamos competir com o melhor plantel possível. Cheguei agora e tenho de falar com o clube sobre o Sergio Ramos. Este regresso aconteceu rapidamente e começamos no sábado a trabalhar, ainda não conversámos sobre a equipa", atira.

Ronaldo não é assunto, Bale pode voltar

O avançado português foi uma das grandes figuras da passagem de Ancelotti pelo Real Madrid, mas o italiano não pondera o seu regresso: "Tenho muito carinho por ele, mas não gosto de falar de jogadores que têm contrato com outro clube. Está a correr-lhe bem na Juventus", atira.

Gareth Bale era titular indiscutível com Ancelotti e pode regressar ao Real Madrid depois de empréstimo ao Tottenham.

"Ele não jogou muito tempo, mas marcou muitos golos. Conheço-o muito bem. Se tiver motivação pode fazer uma grande temporada, não tenho dúvidas", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+