Emissão Renascença | Ouvir Online
Tertúlia Bola Branca
A atualidade desportiva pelos olhos dos jornalistas Rui Miguel Tovar e Luís Aresta, do humorista Daniel Leitão e Filipa Galrão. Segundas-feiras depois das 19h30.
A+ / A-
Arquivo
Domingos Paciência acha que final não salva a época: “Benfica não investiu 100 milhões só para ganhar a Taça”

Tertúlia Bola Branca

Domingos Paciência acha que final não salva a época: “Benfica não investiu 100 milhões só para ganhar a Taça”

17 mai, 2021 • Redação


Na Tertúlia Bola Branca, o treinador Domingos Paciência, o jornalista Pedro Azevedo e o humorista Daniel Leitão analisam a semana futebolística. Em análise os temas da falta de público nas bancadas, a realização ou não de guarda de honra e a antevisão da Taça de Portugal entre Benfica e Sp. Braga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    21 mai, 2021 Trofa 07:29
    JJ, se perder a taça, será que vai embora? Assim sendo, será maior parte dos adeptos a torcer pelo Braga.
  • Simeao Silva
    19 mai, 2021 Valais 13:57
    Este ano esqueceram-se a palavra construção - metade da equipa titular é nova, não foi chegar ver e vencer como todos pensavam mas acho que se construiu algo este ano que vai dar uma boa resposta para o próximo ;)