Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vasco Seabra

"Garantir a manutenção é sermos campeões à nossa maneira"

13 mai, 2021 - 13:06 • Redação

O Moreirense está na luta por uma posição de acesso à Europa. Vasco Seabra quer terminar a época "o mais acima possível". Segue-se viagem a Braga.

A+ / A-

O Moreirense também é campeão, defende Vasco Seabra. A equipa chegou aos 40 pontos, garantiu a manutenção na I Liga e o treinador considera que a obtenção de tal objetivo é um título para os minhotos.

"Garantir a manutenção é sermos campeões à nossa maneira", diz o treinador, em conferência de imprensa, contornando a questão europeia.

O Moreirense está na luta pelo 6.º lugar, que dará acesso a uma competição europeia, mas Vasco Seabra passa por cima do tempos, assumindo, somente, que a sua ideia é "vencer os dois últimos jogos" da época.

"Queremos ficar o mais acima possível e para isso temos de estar no nosso limite máximo", acrescenta. O Moreirense desloca-se, na penúltima jornada, ao terreno do Braga e a expetativa é de um jogo de grande dificuldades, frente a um "adversário competente e competitivo".

Pasinato, Pedro Amador, Derick e Pedro Nuno são ausências na equipa de Moreira de Cónegos.

O jogo com o Braga, na Pedreira, a contar para a penúltima jornada da Liga, é esta sexta-feira, às 21h15.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+