Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Polícia termina com festa de aniversário de Lukaku e identifica 24 pessoas

13 mai, 2021 - 10:05 • Redação

Avançado belga celebrava o 28º aniversário, mas festa viola regras sanitárias para conter a pandemia da Covid-19. Outros três colegas de equipa estavam no local.

A+ / A-

A polícia de Milão interrompeu, esta madrugada, a festa de aniversário de Romelu Lukaku, avançado do Inter, no centro da cidade e identificou 24 pessoas, de acordo com o jornal "Corriere della Sera".

O belga celebrava o 28º aniversário depois de uma temporada de grande sucesso no Inter de Milão, que quebrou a hegemonia da Juventus e sagrou-se campeão italiano. Lukaku apontou 28 golos em 42 jogos.

Para além de Lukaku, na festa estavam ainda Achraf Hakimi, Ivan Perisic e Ashley Young, colegas de equipa no Inter de Milão. A polícia interrompeu a festa durante a madrugada e identifiou 24 pessoas, incluíndo o gerente do restaurante do hotel, organizador das celebrações.

Milão continua sob recolher obrigatório, o que significa que a festa pode implicar multas aos jogadores, que deverão ainda ser castigados pelo clube. O Inter de Milão joga na sexta-feira em Turim, em casa da Juventus, num jogo sem implicações para a equipa de Conte.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+