Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Fábio Silva decisivo para triunfo do Wolverhampton

09 mai, 2021 - 15:00 • Redação

Provocou uma expulsão e assistiu para o primeiro golo.

A+ / A-

O Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, derrotou o Brighton, com reviravolta, por 2-1, em partida da jornada 35 da liga inglesa.

Os Wolves entraram em campo com seis portugueses no onze: Rui Patrício, Rúben Neves, João Moutinho, Vitinha, Podence e Fábio Silva.

O jovem avançado, ex-FC Porto, foi decisivo ao assistir para o golo de Adama Traoré, que na altura deu o empate aos 73 minutos. Já o tento decisivo foi apontado em cima dos 90 minutos por Morgan Gibbs-White.

Antes, Lewis Dunk tinha feito um golo, aos 13 minutos, mas “borrou” a pintura ao ser expulso aos 53: vermelho direto após falta sobre Fábio Silva.

Com este triunfo, o Wolverhampton sobe aos 45 pontos e é 12.º na Premier League. Já o Brighton mantém os 37.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+