Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula 1

Hamilton marca o tempo mais rápido na segunda sessão em Barcelona

07 mai, 2021 - 15:19 • Redação

Mercedes foi a equipa mais forte esta tarde, numa sessão negativa para a Red Bull.

A+ / A-

Lewis Hamilton, campeão mundial de Fórmula 1 da Mercedes, foi o mais rápido da segunda sessão de treinos livres em Barcelona.

O britânico fez a volta mais rápida e marcou o tempo de 1:18:170, quase meio segundo mais rápido do que o melhor tempo da manhã, marcado pelo colega de equipa Valtteri Bottas, que foi segundo à tarde, a 1.139s do colega de equipa.

Max Verstappen, que está na corrida pelo título de campeão, teve uma sessão aquém das expetativas, em 9º lugar, a 0.615s de Hamilton. Charles Leclerc, da Ferrari, foi a surpresa, com o terceiro melhor tempo, seguido dos dois Alpine, Esteban Ocon e Fernando Alonso.

O GP de Espanha, quarta prova do Mundial de Fórmula 1, corre-se no domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+