Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jorge Jesus: "APAF deve preocupar-se com problemas da arbitragem"

10 mai, 2021 - 16:13 • Redação

O treinador do Benfica diz não merecer ser punido, pelo que disse sobre a arbitragem de Artur Soares Dias, após o clássico com o FC Porto.

A+ / A-

Jorge Jesus aconselha a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) devia "preocupar-se com os problemas da arbitragem portugueses" e não "com coisas que não têm nada a ver com o que é preciso fazer para melhor a arbitragem".

Em causa, a queixa apresentada pela APAF ao Conselho de Disciplina, na sequência das acusações de Jorge Jesus de ter beneficiado o FC Porto no clássico da semana passada.

Jesus considera que não merece ser punido e diz acreditar que não será castigado. O treinador sugere à APAF preocupar-se, por exemplo, em reunir propostas para revisão do protocolo do VAR.

O próprio considera, como já referiu anteriormente, que o VAR só será um contributo positivo para o futebol, se as regras forem revistas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+