A+ / A-

Hertha de Berlim vence e deixa a zona de despromoção

06 mai, 2021 - 21:59 • Redação

Equipa da capital recebeu e venceu o Friburgo por 3-0 e sobe ao 14º lugar da Bundesliga.

A+ / A-

O Hertha de Berlim deu um salto na classificação da Bundesliga com a vitória tranquila, em casa, contra o Friburgo, por 3-0.

Piatek abriu o marcador logo aos 13 minutos de jogo e Pekarik dilatou a vantagem para a equipa da capital, aos 22 minutos de jogo. Radonjic fechou o resultado no final do jogo, aos 86 minutos de jogo e garantiu a vitória.

Com este triunfo, o Hertha de Berlim deixa o penúltimo lugar, deixa a zona de despromoção e sobe ao 14º posto, com 30 pontos. Já o Friburgo continua no 9º lugar, com 41 pontos somados, e está cada vez mais distantes de um lugar europeu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+