Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dois trabalhadores em estado grave após queda na Póvoa de Varzim

05 mai, 2021 - 17:40 • Lusa

Operários da construção civil foram transportadores para os hospitais de Hospital São João e da Póvoa de Varzim.

A+ / A-

Dois operários da construção civil ficaram hoje em estado grave após caírem da placa da vivenda onde trabalhavam na Póvoa de Varzim, no distrito do Porto, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais.

O alerta foi dado pelas 15h30, após três homens terem caído da placa tendo, à chegada ao local, os bombeiros verificado que um deles "estava em estado muito grave", pelo que foi "conduzido ao Hospital São João, no Porto", acrescentou a fonte.

O outro trabalhador, considerado "em estado grave" foi transportado para o Hospital da Póvoa de Varzim e o terceiro apenas precisou de assistência médica no local, disse ainda a fonte dos bombeiros.

Segundo a página da Proteção Civil no local estiveram 12 operacionais apoiados por seis viaturas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+