Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio Conceição: ​"Não sou obrigado a conhecer todos os parasitas deste país"

15 mar, 2019 - 13:49 • Redação

O treinador do FC Porto respondeu ao eurodeputado Manuel dos Santos, que acusou Conceição de ser "complexado e aldrabão compulsivo".

A+ / A-

Em resposta ao eurodeputado Manuel dos Santos, que chamou Sérgio Conceição de "complexado e aldrabão compulsivo", o treinador do FC Porto deixou claro que não apreciou a análise.

"Não sou obrigado a conhecer todos os parasitas deste país", começou por dizer, ficando-se logo a seguir a perceber que sabe quem é Manuel dos Santos: "O que me deixa preocupado é o estatuto dele. Um eurodeputado andar a espalhar ódio nas redes sociais, em vez de trabalhar".

O eurodeputado do PS teceu o comentário acima descrito, no Twitter, na sequência do comportamento de Sérgio Conceição, que não cumprimentou João Félix, após o clássico, e depois disse que o jogador do Benfica tinha passado férias em sua casa, no verão anterior.

O caso tomou proporções que levaram Manuel dos Santos a retratar-se e mostrar arrependimento pela "formulação inadequada" que utilizou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+