Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Estoril Open. Diretor faz “balanço muito positivo”

02 mai, 2021 - 23:16 • Redação

Torneio de 2021 terminou este domingo com vitória de Albert Ramos-Vinolas.

A+ / A-

O diretor do Estoril Open faz um balanço “muito positivo” da edição de 2021, num ano tão difícil para a prova.

“Balanço de extrema satisfação, extremo orgulho pelo evento se ter realizado. Foi um desafio enorme, financeiro, logístico, operacional para conseguir realizar o evento este ano”, disse João Zilhão, na conferência de imprensa final do torneio.

A organização está “muito contente pelo evento se ter realizado com muito sucesso”, apesar de “a parte financeira ter sido muito afetada”.

Zilhão lamentou, no entanto, que “alguns dos grandes nomes” se tenham lesionado ou não tenham jogado o seu melhor ténis durante o torneio.

Apesar disso, “tivemos uma grande final entre dois excecionais competidores [Albert Ramos-Vinolas derrotou Cameron Norrie]”, acrescentou o diretor.

Quanto ao torneio de 2022, João Zilhão olha para o evento “com toda a esperança do mundo”, acreditando que vai ter “bancadas cheias e um quadro [de tenistas] de excelência”.

O diretor do torneio conta que o ATP fez “um dos melhores reports de sempre do torneio”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+