Tempo
|
Henrique Monteiro n´As Três da Manhã
Segundas e sextas-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
Requisição Civil ao ZMar - Henrique Monteiro
Requisição Civil ao ZMar - Henrique Monteiro

Henrique Monteiro

​Requisição civil ao Zmar é “completamente louca”

03 mai, 2021


Comentador da Renascença considera que problemas de alojamentos dos migrantes não se resolvem “tirando casas a pessoas que as compraram”.

O comentador da Renascença Henrique Monteiro considera que a requisição civil feita ao resort turístico Zmar para acolher os migrantes com alojamento deficiente em Odemira é "completamente louca" e que não é a solução adequada ao problema.

"Não é tirando casas a pessoas que as compraram"; reforça o comentador.

Em causa está a solução encontrada pelo Governo para tentar debelar a elevada incidência da Covid-19 nalgumas freguesias do concelho de Odemira devido a surtos em explorações agrícolas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    04 mai, 2021 Lisboa 10:38
    Loucura é não ter sentido de patriotismo ou "mindset de business", como as pessoas que se esquecem que a sua língua materna é o português dizem. Se eu tivesse um negócio dessa dimensão, sentir-me-ia HONRADO por poder participar no combate à Covid-19. Usaria ainda isso a meu favor para divulgar o meu negócio mais facilmente e usaria a minha voz para pedir a prisão da ESCUMALHA que escraviza imigrantes.