Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 1 para Hugo Miguel. Duas grandes penalidades por assinalar a favor do FC Porto

27 abr, 2021 - 00:48 • Redação

Recorde aqui o resumo da análise de Paulo Pereira, videoárbitro Bola Branca, à exibição da equipa de arbitragem em Moreira de Cónegos.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 1 a Hugo Miguel, o árbitro que dirigiu o Moreirense – FC Porto.

Segundo o especialista da Renascença, a equipa de arbitragem teve uma “segunda parte terrível” em que se destacam dois pontapés de penálti por assinalar a favor dos dragões.

Há um penálti por assinalar por falta de Abdu Conté sobre Francisco Conceição e outra grande penalidade por falta sobre Luis Diaz aos 97 minutos (esta que o árbitro assinala como tendo sido fora da área).

Bem assinalado foi o penálti sobre Toni Martinez, convertido por Taremi, e bem anulado é o golo marcado pelo avançado espanhol por fora de jogo de 10 centímetros.

O amarelo a Pepe é bem mostrado (central falha a próxima partida do FC Porto). Também o amarelo a Uribe é justo. Já o cartão a Fábio Vieira é injusto.

A primeira parte tinha sido bem mais calma para a equipa de arbitragem.

Não há penálti sobre Corona, no lance entre Abdoulaye e Pepe há toque mas não grande penalidade sobre o internacional luso e é bem mostrado o cartão a Fábio Vieira.

Resumindo, nota 1 para Hugo Miguel.

Dentro das quatro linhas, Moreirense e FC Porto empataram 1-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel Fernandes
    27 abr, 2021 Lisboa 21:26
    Mesmo o penalti assinalado foi muito duvidoso. O jogador atirou-se ainda antes do defesa lhe tocar. Abram os olhos
  • ruben
    27 abr, 2021 nascimento 13:39
    a certa altura, diz: "Já o cartão a Fábio Vieira é injusto" mais à frente, diz: "é bem mostrado o cartão a Fábio Vieira" afinal, em que é que ficamos?! estes jornaleiros e a habitual falta de rigor...
  • Petervlg
    27 abr, 2021 Trofa 07:41
    a culpa é sempre dos outros, quando existe incompetência dos jogadores, o arbitro paga.

Destaques V+