Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Jorge Jesus: "Fomos ficando mais fortes com as mudanças e os golos foram aparecendo"

22 abr, 2021 - 21:33 • Redação

Treinador destaca entrada de Darwin Nuñez e só pensa em vitórias até ao final da temporada.

A+ / A-

Jorge Jesus, treinador do Benfica, destaca as substituições na segunda parte como fulcrais na vitória por 5-1 em casa do Portimonense, mas acredita que a equipa tornou a tarefa difícil quando parecia fácil.

"Conseguir estar empatado ao intervalo teve importância e depois fomos ficando mais fortes com as mudanças e os golos foram aparecendo. Jogámos contra uma equipa, que já não perdia há três jogos. Fizemos um jogo forte, como com o Paços e o Sp. Braga. Num leque de oito jogos, tivemos um percalço onde não esperávamos. Estamos a meter as coisas fáceis nos jogos difíceis, e quando parece fácil metemos as coisas difíceis", disse, à Sport TV.

O Benfica recupera dois pontos de desvantagem para o Sporting e fica a 10 do líder. Jesus só pensa em vitórias até ao final da temporada: "O único resultado que nos interessa até ao fim do campeonato é vencer. É importante esta confiança da equipa.

Darwin Nuñez entrou ao intervalo e foi essencial para a vitória, no entendimento de Jorge Jesus.

"A entrada do Darwin também foi determinante, quando os jogadores melhoram a equipa também melhora. Precisávamos de um jogador que desse profundidade, estava a faltar-nos atacar essa zona. Achei que tínhamos de modificar a forma como atacávamos a zona de decisão. Gabriel já tinha amarelo. 5-1 é sempre um resultado bom, seja onde for", conclui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+