Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Artur Soares Dias e Tiago Martins apitam jogos de Benfica e FC Porto

20 abr, 2021 - 12:06 • Redação

Hugo Miguel e Rui Costa serão os videoárbitros da visita do Benfica ao Portimonense e da receção do FC Porto ao Vitória, respetivamente. Conheça as nomeações para a jornada 28.

A+ / A-

Artur Soares Dias e Tiago Martins são os árbitros nomeados para os jogos de Benfica e FC Porto da jornada 28 da I Liga, respetivamente.

Soares Dias terá o auxílio de Rui Licínio e Paulo Soares, mais o quarto árbitro João Bento, para apitar o Portimonense-Benfica, na quinta-feira, às 19h00, no Portimão Estádio. O videoárbitro (VAR) da partida será Hugo Miguel, assistido por Bruno Jesus.

Tiago Martins dirigirá o FC Porto-Vitória de Guimarães, também na quinta-feira, às 21h00, no Estádio do Dragão. Pedro Mota e Hugo Ribeiro serão os assistentes, Miguel Nogueira o quarto árbitro. O VAR será Rui Costa, com auxílio de João Bessa Silva.

Os dois encontros da jornada 28 do campeonato terão relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Nomeações desta terça-feira:


CD Tondela-CD Nacional
Árbitro: Manuel Oliveira

Assistentes: Tiago Leandro e Tiago Mota
4.º árbitro: Iancu Vasilica
VAR: Manuel Mota
AVAR: Luciano Maia

Gil Vicente FC-FC Famalicão
Árbitro: António Nobre

Assistentes: Pedro Ribeiro e Nuno Pereira
4.º árbitro: Dinis Gorjão
VAR: Fábio Melo
AVAR: Sérgio Jesus

Portimonense SC-SL Benfica
Árbitro: Artur Soares Dias

Assistentes: Rui Licínio e Paulo Soares
4.º árbitro: João Bento
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Bruno Jesus

FC Porto-Vitória SC
Árbitro: Tiago Martins

Assistentes: Pedro Mota e Hugo Ribeiro
4.º árbitro: Miguel Nogueira
VAR: Rui Costa
AVAR: João Bessa Silva

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+