Tempo
|
A+ / A-

Paço de Arcos: Fogo em edifício de escritórios faz dois feridos

19 abr, 2021 - 18:24 • Lusa

Incêndio deflagrou num edifício de multisserviços, que estava a ser alvo de obras de recuperação. Pelas 19h00, as chamas estavam dominadas. Para o local foram destacados mais de 80 bombeiros.

A+ / A-
Foto: António Pedro Santos/Lusa (clique na seta para percorrer a fotogaleria)
Foto: António Pedro Santos/Lusa (clique na seta para percorrer a fotogaleria)

Duas pessoas sofreram ferimentos ligeiros num incêndio que consumiu um edifício de escritórios em Paço de Arcos, no concelho de Oeiras, avança a vereadora da Proteção Civil, Joana Batista.

Um total de 83 bombeiros estão envolvidos no combate ao fogo, que pelas 19h00 estava dominado com "alguns focos ainda a arder", adiantou aos jornalistas o comandante dos Bombeiros de Paço de Arcos, Ricardo Ribeiro.

As chamas deflagraram pelas 17h00, num prédio de escritórios, localizado na zona da Quinta da Fonte, junto à autoestrada A5.

Os feridos são um bombeiro, assistido no local, e um civil, que sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau numa mão, que foi transportado para o hospital.

As chamas deflagraram num "edifício devoluto" onde estavam a decorrer obras de requalificação na zona da cobertura, indicou aos jornalistas a vereadora da Proteção Civil de Oeiras.

Uma zona de restauração contígua ao edifício que ardeu foi salvaguardada, adiantou Joana Batista.

As causas do incêndio são desconhecidas.

[notícia atualizada às 19h18]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+