Tempo
|
A+ / A-

Rochele Nunes conquista bronze no Europeu de Judo

18 abr, 2021 - 17:44 • Redação

É a quarta medalha de Portugal.

A+ / A-

Rochele Nunes conquistou este domingo a medalha de bronze na categoria de +78 kg no Europeu de Judo de Lisboa, ao precisar apenas de 50 segundos para vencer a ucraniana Yelyzaveta Kalanina, por “ippon”.

No combate para o 'bronze', o quarto que efetuou nos Europeus, Rochele garantiu o triunfo com a pontuação máxima, ao entrar muito bem, com um “waza-ari” nos instantes iniciais, seguido de uma imobilização, diante de uma adversária que nunca tinha vencido.

A medalha de Rochele Nunes é a quarta conquistada por Portugal nos Europeus, depois da medalha de ouro de Telma Monteiro (-57 kg) e de bronze de João Crisóstomo (-66 kg), na sexta-feira, e do 'bronze' de Bárbara Timo (-70 kg), no sábado.

[em atualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+