Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Braga empata e falha empate ao Benfica

17 abr, 2021 - 22:34 • Lusa

Arsenalistas somam apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Veja o resumo da partida.

A+ / A-

O Sp. Braga empatou 0-0 no estádio do Rio Ave, em jogo da 27.ª jornada da I Liga de futebol, e desperdiçou a oportunidade de igualar o Benfica no terceiro lugar da prova.

As duas equipas foram incapazes de desfazer o nulo, o que impede os minhotos de aproveitarem melhor a derrota por 2-1 sofrida pelo Benfica horas antes, na receção ao Gil Vicente, e apanhar os encarnados no terceiro lugar, o último que pode dar acesso à Liga dos Campeões da próxima época.

O Sp. Braga, que venceu apenas um dos derradeiros cinco jogos no campeonato, mantém-se no quarto lugar, com 55 pontos, a dois do Benfica, enquanto o Rio Ave, que jogou desde os 80 minutos em inferioridade numérica, devido à expulsão de Gelson Dala, passou a totalizar 29.

Veja o resumo da partida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+