Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Oliveira é o médio do mês na I Liga

15 abr, 2021 - 10:23 • Redação

É a segunda vez que o jogador do FC Porto recebe a distinção, esta temporada.

A+ / A-

Sérgio Oliveira foi eleito o médio do mês de março da I Liga. O jogador do FC Porto recebeu 21,29% dos votos dos treinadores principais da competição.

No período em avaliação, Sérgio Oliveira marcou dois golos e fez duas assistências, nas três vitórias conquistadas pelo FC Porto. É a segunda vez que o internacional português recebe o prémio de melhor médio do mês, depois de ter sido distinguido em dezembro.

Sérgio bateu Palhinha por uma margem curta. O jogador do Sporting foi o segundo mais votado, com 20,65%. Al Musrati, do Braga, fecha o pódio, com 10,97% dos votos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+