Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio Conceição queixa-se de insultos de Tuchel

14 abr, 2021 - 09:32 • Redação

O jogo entre Chelsea e FC Porto, em Sevilha, terminou com polémica. O treinador do Porto acusa o Tuchel de o ter insultado. Pepe e Rudiger também se desentenderam.

A+ / A-

Assim que terminou o jogo entre Chelsea e FC Porto, em Sevilha, Tuchel e Sérgio Conceição digiram-se um ao outro, não houve propriamente um cumprimento e percebe-se uma reação do treinador português a um comentário do alemão.

Nas imagens, Tuchel está de costas e não é claro o que ele diz. Sérgio Conceição, no entanto, amplifica e diz que foi insultado.

"Fui insultado por este senhor que está aqui ao lado [Thomas Tuchel falava para outra estação televisiva]. Estava a dizer ao árbitro que o 4.º árbitro ouviu esses insultos. Só isso", revelou na "flash interview" da TVI24.

Na conferência de imprensa, mais a frio, o treinador do FC Porto garante que durante o jogo "não houve troca de palavras" e daí estranhar a reação que denunciou. "Ouvi alguns insultos, mas já passou. A minha irritação final tem a ver com isso. Não lhe dirigi a palavra durante o jogo e não olhei para o banco deles. Estava preocupado com o jogo e com aquilo que estávamos a fazer", acrescentou.

Sérgio perseguiu Tuchel até ao centro do relvado, mas acabou por desviar o percurso em direção ao árbitro. Pelo meio os jogadores aglomeraram-se no círculo central e percebeu um desentendimento entre Pepe e Rudiger. Após troca de palvaras e alguns empurrões os ânimos acabaram por acalmar.

O jogo terminou com vitória do FC Porto (0-1), com golo de bicicleta de Taremi nos descontos. Resultado que determinou a eliminação do FC Porto da Liga dos Campeões. O Chelsea segue para as meias-finais graças à vitória, na 1.ª mão, por 0-2.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • GRAÇA PEREIRA
    14 abr, 2021 PEDRAS PRETAS 14:24
    O F.C.PORTO FOI A MELHOR EQUIPA EM JOGO. ESTÃO DE PARABÉNS! GRANDE GOLAÇO! VIVA O F.CLUBE DO PORTO! PARABÉNS AO TREINADOR DO PORTO! ELE É EXCELENTE - SÉRGIO CONCEIÇÃO -

Destaques V+