Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Nacional-FC Porto adiado para domingo

14 abr, 2021 - 09:58 • Redação

O jogo estava inicialmente agendado para sábado, às 18h00, mas já estava prevista alteração de data, no caso de se verificar eliminação do FC Porto da Liga dos Campeões.

A+ / A-

O Nacional-FC Porto, da 27.ª jornada da I Liga, a deste fim de semana, foi reagendado para domingo, às 17h30. A partida estava marcada para sábado, às 18h00, mas já estava previsto o adiamento, caso o FC Porto fosse eliminado da Liga dos Campeões.

Em causa está a calendarização dos dragões, que teriam de disputar a 1.ª mão das meias-finais da competição europeia na semana de 26 a 30 de abril.

Tendo sido eliminado, o FC Porto dispõe, assim, de tempo entre os jogos da jornada 27, da jornada 28, que se realiza a meio da próxima semana, e da jornada 29. Depois de jogar no domingo, com o Nacional, o Porto recebe o Vitória de Guimarães na quinta-feira e desloca-se a Moreira de Cónegos na segunda-feira, dia 26 de abril.

A alteração do horário do Nacional-FC Porto motivou ainda outra mudança. O Belenenses SAD-Marítimo, que estava previsto para as 12h45 de sábado, vai jogar-se às 18h00 do mesmo dia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+