Tempo
|
A+ / A-

Depois do Aves, Leandro Pires volta ao ativo no Tirsense

13 abr, 2021 - 14:29 • Redação

Treinador esteve fora do ativo esta época, depois de duas temporadas nos sub-21 do Desportivo das Aves, com uma breve passagem pela equipa principal.

A+ / A-

Leandro Pires foi anunciado, esta terça-feira, como novo treinador do Tirsense, que vai disputar o Campeonato de Portugal na próxima época.

O técnico de 41 anos não treinou nesta temporada, depois de duas temporadas no Desportivo das Aves, onde venceu a Liga Revelação e a Taça Revelação na época 2019/19.

Na última temporada, Leandro Pires chegou a orientar três jogos da equipa principal do Desportivo das Aves, na transição entre Augusto Inácio e Nuno Manta Santos.

O técnico volta ao Campeonato de Portugal, onde arrancou a carreira no Vianense, em 2015/16. Leandro Pires treinou ainda o Cerveira, antes de integrar a estrutura do Aves.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+