Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Chelsea goleia antes de voltar a encontrar o FC Porto

10 abr, 2021 - 21:10 • Redação

A equipa de Thomas Tuchel vencia o Crystal Palace 0-3 aos 30 minutos. No final, ficou 1-4. Chelsea sobe ao quarto lugar.

A+ / A-

O Chelsea ganhou moral para o reencontro com o FC Porto ao golear o Crystal Palace, fora, por 1-4, este sábado.

Kai Havertz deu tranquilidade à equipa de Thomas Tuchel com um golo logo aos oito minutos, seguido de outro de Christian Pulisic. À passagem da meia hora, Kurt Zouma aumentou a contagem dos "blues".

Ao minuto 63, Christian Benteke reduziu para o Palace, no entanto, 15 minutos depois, Pulisic bisou e fixou o resultado final.

O Chelsea sobe, provisoriamente, ao quarto lugar, com 54 pontos, mais dois que o Liverpool, quinto, e que o West Ham, sexto, que ainda não jogou. Os londrinos estão, ainda, a dois pontos do Leicester City, terceiro classificado, que ainda não disputou a jornada 31 da Premier League.

Na quarta-feira, o Chelsea volta a encontrar o FC Porto, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, em Sevilha. Na primeira mão, também em Espanha, os ingleses venceram, como visitantes, por 0-2.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+