Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futebolista e estrela de cinema. Ibrahimovic vai entrar no próximo "Astérix e Obélix"

08 abr, 2021 - 16:07 • Redação

Avançado sueco de 39 anos vai interpretar o papel de Caius Antivírus, segundo anunciou nas redes sociais.

A+ / A-

O futebolista Zlatan Ibrahimovic vai entrar no próximo filme de Astérix e Obélix, que vai estrear em 2022, segundo avança o jornal francês "L'Équipe".

O próprio avançado sueco já deu a entender do mesmo nas suas redes sociais, ao colocar uma fotografia sem legenda com a palavra "Antivírus". De acordo com o jornal, Ibra vai interpretar o romano Caius Antivírus. Os outros atores que integram o filme anunciaram o seu papel da mesma maneira.

Guillaume Canet volta a interpretar Astérix e é o diretor do filme. Gilles Lellouchou vai interpretar o papel de Obélix pela primeira vez.

O filme ia ser gravado inicialmente no ano passado, mas foi adiado devido às restrições aplicadas devido à pandemia da Covid-19. De acordo com a publicação, o filme será gravado na China e num estúdio em França.

Zlatan Ibrahimovic, de 39 anos, termina contrato com o AC Milan no final desta época, mas tudo aponta para que o sueco vá renovar pelo menos por mais uma temporada. O ponta de lança soma 17 golos esta época em 24 jogos disputados na boa campanha do AC Milan.

Ao longo da carreira, Zlatan representou o Malmo, Ajax, Juventus, Inter de Milão, Barcelona, AC Milan, Paris Saint-Germain, Manchester United e LA Galaxy. Recentemente, regressou à seleção sueca, onde apontou 62 golos em 118 jogos internacionalizações.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+