A+ / A-

I Liga

Paços de Ferreira organiza evento para ajudar profissionais da cultura

06 abr, 2021 - 19:30 • Eduardo Soares da Silva

O cantor gaiense David Bruno vai atuar no intervalo do jogo frente ao Benfica, da próxima jornada, com o objetivo de ajudar um dos setores mais afetados pela pandemia da Covid-19.

A+ / A-

O Paços de Ferreira lançou uma campanha solidária para ajudar os profissionais da cultura, um dos setores mais afetados pela pandemia da Covid-19.

Na receção do Paços de Ferreira ao Benfica, no próximo sábado, o cantor gaiense David Bruno é o convidado para atuar durante o intervalo, uma performance que será transmitida nas redes sociais do clube pacense.

A cada 150 partilhas do vídeo nas redes sociais, o Paços de Ferreira compromete-se a oferecer um voucher de compras num supermercado a um profissional da cultura, sendo ainda possível aos espetadores fazer donativos que serão convertidos em mais vouchers para ajudar estes profissionais. O clube espera distribuir mais de 50 vouchers.

Segundo a nota oficial, o Paços de Ferreira deseja "reforçar a sua atuação ao nível da responsabilidade social".

"Apesar de também o futebol atravessar dias complicados em virtude da ausência de espetadores nos estádios, não podemos esquecer aqueles que devido à ausência de espetáculos ao vivo nas mais variadas disciplinas da cultura, viram os seus rendimentos parcial ou totalmente suspensos. Assim, o nosso clube tenta mitigar um pouco o sofrimento de várias famílias e gostaríamos de contar com o vosso auxílio para uma divulgação massiva do evento, que permita que o mesmo seja um sucesso", pode ler-se na nota oficial do evento.

O Paços de Ferreira, a grande surpresa do campeonato no 5º lugar da classificação com 44 pontos, recebe o Benfica, terceiro classificado com 54 pontos, no próximo sábado, às 20h30, jogo com relato e acompanhamento ao minuto na Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+