Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paulo Meneses anuncia recandidatura à presidência do Paços de Ferreira

05 abr, 2021 - 22:19 • Eduardo Soares da Silva Redação

Eleições decorrem no próximo dia 1 de maio e o dirigente anunciou a recandidatura no dia do 71º aniversário do clube.

A+ / A-

Paulo Meneses assumiu, esta segunda-feira, no dia do 71º aniversário do Paços de Ferreira, que se vai recandidatar à presidência do clube para o biénio 2021/2023.

"Como todos sabem, sou presidente do Paços de Ferreira e da SDUQ há dois anos. Tive três reuniões para discutir esta questão. A minha decisão aí é no sentido inverso à que tenho hoje. Posso dizer que decidi no último sábado e tenho prazer de o assumir a decisão. Serei candidato a presidente por mais dois anos", afirmou, em declarações ao Jornal Imediato.

O dirigente de 51 anos dirige o clube pacense desde 2013/14 e pretende continuar até 2023. As eleições vão decorrer no dia 1 de maio.

A convocatória para a Assembleia Geral do próximo dia 1 de maio, com designação do local e horário de funcionamento das “urnas”, será formalizada logo que conhecidos os horários dos jogos da jornada 30 da I Liga.

O Paços de Ferreira é a grande surpresa desta época na I Liga e ocupa o quinto lugar da I Liga, com 44 pontos, com nove pontos de vantagem para o Vitória de Guimarães.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+