Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dezembro no CCB: Joana Carneiro dirige o "Messias" de Handel e Bach marca presença em dose dupla

24 nov, 2019 - 12:11

Saiba o que não deve perder na programação do CCB para dezembro.

A+ / A-
Depois não diga que não sabia - Dezembro 2019

Com o Natal à porta aqui ficam algumas sugestões da programação do CCB para aproveitar as suas férias e as dos seus filhos.

Joana Carneiro dirige o "Messias" de Handel e o coreografo Vasco Wellenkamp criou um espetáculo de dança para homenagear a poeta Sophia de Mello Bryener Andresen em “Na Substância do Tempo”.

A partir do dia 22 pode ainda ouvir Bach em dose dupla com “Bach, Pai e Filho: Magnificat x2” da Orquestra Metropolitana de Lisboa.

Isto e muito mais a descobrir nesta edição do "Depois não diga que não sabia", numa parceria entre a Renascença e o CCB,

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+