Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rali da Acrópole volta ao Mundial. Covid-19 retira Chile do calendário

26 mar, 2021 - 12:05 • Redação

O Mundial de Ralis volta à Grécia, oito anos depois. Será etapa do ano. Rali de Portugal entre 20 e 23 de maio.

A+ / A-

O Rali da Acrópole está de volta ao calendário do WRC, depois de oito anos sem gravilha grega no Mundial de Ralis. Vai ocupar o lugar do Rali do Chile na temporada em curso.

A prova sul-americana foi cancelada, devido ao agravamento da situação sanitária no país, devido à pandemia de Covid-19.

O Rali da Acrópole, que já recebeu o Mundial de Ralis por 38 vezes, será a 10.ª prova do ano e acontece entre 9 e 12 de setembro.

O Mundial de Ralis está em andamento, já foram realizadas duas provas - Monte Carlos e Ártico - e Kalle Rovanpera, da Toyota, está na frente do campeonato. A próxima prova, entre 22 e 25 de abril, realiza-se na Croácia.

O Rali de Portugal está agendado de 20 a 23 de maio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+