Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Gonzalo Plata não sabe explicar ocaso que vive no Sporting

24 mar, 2021 - 11:51 • Redação

O extremo está a jogar na equipa B e foi chamado à seleção do Equador.

A+ / A-

Há dois meses, desde 19 de janeiro, que Gonzalo Plata não joga pela equipa principal do Sporting. O promissor extremo, de 20 anos, que na época passada teve momento de alto rendimento, desapareceu das opções de Rúben Amorim.

E o jogador não tem explicação para o seu ocaso. "Não faço ideia [de qual o motivou pelo qual deixou de jogar na equipa principal]. Tenho trabalhado como sempre. Não sei o que se está a passar", disse Plata, à chegada ao Equador.

O extremo tem jogado na equipa B do Sporting - cinco jogos, dois golos - e foi chamado à sua seleção. Plata entende que esta recompensa surgiu, devido ao facto de continuar a trabalhar para atingir as suas metas.

Com contrato até 2024, e cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, Gonzalo Plata foi associado a interesse de alguns clubes espanhóis, no mercado de inverno, nomeadamente, do Valencia.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+