Tempo
|
A+ / A-

Mundial 2022

Sérvia dá a volta à Irlanda e cola-se a Portugal

24 mar, 2021 - 23:14 • Redação

Mitrovic bisou e apimentou o encontro entre sérvios e portugueses, líderes do grupo A, no sábado, em Belgrado.

A+ / A-

O desafio entre Sérvia e Portugal do próximo sábado de apuramento para o Mundial 2022 ganhou maior interesse, esta quarta-feira, com a vitória dos balcânicos sobre a República da Irlanda, por 3-2, após reviravolta.

No Estádio Rajko Mitic (onde Portugal vai jogar), em Belgrado, os irlandeses adiantaram-se aos 18 minutos, por intermédio de Alan Browne. Contudo, ainda antes do intervalo, Dusan Vlahovic empatou.

A segunda parte foi de Aleksandar Mitrovic, que consumou a reviravolta aos 68 minutos e confirmou a vitória aos 75. Ao minuto 86, James Collins pôs incerteza no marcador, mas o resultado não mais se alterou.

Com esta vitória, a Sérvia igualou os três pontos de Portugal e subiu à liderança do grupo A, devido à maior diferença de golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+