A+ / A-

Bernardo Silva

"Sabemos que os portugueses esperavam outro resultado com o Azerbaijão"

26 mar, 2021 - 15:46 • Redação

Bernardo Silva ressalva que o mais importante frente aos azeris foi a vitória. Segue-se a Sérvia, "uma equipa com muita qualidade". "Esperamos um jogo muito competitivo", prevê o jogador do Manchester City.

A+ / A-

Convidado a revisitar o jogo com o Azerbaijão, que terminou com vitória magra da seleção nacional por 1-0, Bernardo Silva sublinha que "o mais importante foi ganhar".

"Sabemos que os portugueses esperavam um resultado diferente, mas o mais importante é que conseguimos ganhar. É verdade que fizemos bastantes remates e só fizemos um golo. Queremos melhorar que talvez não tenhamos feito tão bem nesse jogo, mas o mais importante foi ganhar", reforça o jogador do Manchester City, em conferência de imprensa em Belgrado, onde Portugal defronta a Sérvia, este sábado.

Bernardo Silva assume que há uma "expectativa maior" de todos em redor da seleção campeã europeia. "A nossa missão é estarmos ao nível dessas expectativas", refere.

E a próxima missão é vencer a Sérvia na qualificação para o Mundial 2022. Bernardo prevê "um jogo muito competitivo".

"Acho que a seleção da Sérvia também é muito técnica, com jogadores como o Tadic ou Djuricic. São jogadores muito criativos. É verdade que é uma equipa forte fisicamente, mas muito técnica na frente. É uma equipa muito versátil", avalia.

Portugal e Sérvia encontram-se na 2.ª jornada do Grupo A da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo. As duas seleções lideram, depois de terem vencido na ronda inaugural. O jogo está marcado para este sábado, às 19h45. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+