Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno Fernandes defende Ronaldo das críticas

11 mar, 2021 - 13:18 • Redação com Lusa

Cristiano Ronaldo tem sido muito criticado em Itália pela exibição no jogo com o FC Porto, que ditou a eliminação da Juventus da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Bruno Fernandes saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, após as críticas que CR7 recebeu pela eliminação da Juventus pelo FC Porto na Liga dos Campeões.

"Ele venceu muito, mas ninguém vence sozinho. Compreendo que a presença dele na Juve tenha criado uma expectativa enorme para a Liga dos Campeões, mas quando uma equipa perde é o plantel todo que perde e não apenas um jogador”, começou por dizer o médio, em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport".


Num momento de críticas ao jogador da Juventus, Bruno Fernandes lembrou que Cristiano Ronaldo “é um dos grandes da história do futebol” e que “a mentalidade dele tem inspirado aqueles que praticam” futebol.

A imprensa italiana criticou o avançado da Juventus, após a eliminação na terça-feira nos oitavos de final da Champions, num jogo que a equipa de Turim venceu por 3-2, mas acabou eliminada devido aos golos fora do FC Porto, que venceu na primeira mão por 2-1.

O "Corriere Dello Sport" sublinhou que a Juventus foi “traída” por um erro de Ronaldo, que saltou e virou as costas na barreira no segundo golo do FC Porto, a "Gazzetta dello Sport" deu uma das piores notas ao português, e o antigo treinador Fabio Capello não poupou o avançado, considerando “imperdoável” a ação no golo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+