Emissão Renascença | Ouvir Online
Henrique Raposo n´As Três da Manhã
Segundas e sexta-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
Iniciativa Liberal cometeu "erro fortíssimo" em Lisboa

Henrique Raposo

Iniciativa Liberal cometeu "erro fortíssimo" em Lisboa

10 mar, 2021 • Miguel Coelho


Henrique Raposo afirmou esta quarta-feira que a Iniciativa Liberal (IL) errou ao não alinhar na coligação de direita com Carlos Moedas, para concorrer às autárquicas em Lisboa.

Em vez disso, a IL passou por um embaraço político ao apresentar Miguel Quintas, que desistiu três dias depois do anúncio. Henrique Raposo, comentador do programa As Três da Manhã, compara o ex-candidato liberal ao antigo deputado do Bloco de Esquerda, Ricardo Robles, afirmando que "um candidato liberal que diz que é preciso nacionalizar a TAP é mais ou menos como um candidato do BE fazer dinheiro com especulação imobiliária, é uma contradição demasiado grande."

Henrique Raposo aponta ainda que o caminho da direita para conseguir criar uma alternativa à esquerda e, ao mesmo tempo, "secar o Chega", é com "uma grande coligação de direita". E Carlos Moedas, acredita o comentador, tem essa oportunidade em Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.