Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Regresso de Ronaldo a Espanha desejado pelo presidente da Liga

17 mar, 2021 - 14:36 • Redação com Lusa

O internacional português recebeu críticas, depois da prestação frente ao FC Porto que culminou com a eliminação da Juventus da Liga dos Campeões.

A+ / A-

O regresso do futebolista internacional português Cristiano Ronaldo ao Real Madrid seria “uma grande notícia” para o futebol espanhol, disse, esta quarta-feira, o presidente da Liga espanhola, Javier Tebas.

“Continua a marcar as diferenças, a ser um génio, um craque, é um homem formado em Madrid e seria bonito”, destacou o responsável máximo de La Liga, citado pelo jornal "Marca" e quando questionado em relação à eventualidade de um regresso do jogador português.

Já esta semana também o francês Karim Benzema, avançado do Real e antigo companheiro de Ronaldo na formação de Madrid, disse que um regresso do português seria muito bem visto.

“Não sou presidente, nem treinador, e não sei se o Cristiano está, ou não, bem na Juventus, mas claro que gostaria de voltar a jogar com ele. Comigo sempre se comportou bem e creio que é um jogador que vai sempre marcar golos”, disse.

A possibilidade de Cristiano Ronaldo voltar a Madrid começou a ser avançada pela imprensa nos últimos dias, após as críticas feitas ao jogador na eliminação da Juve frente ao FC Porto na Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo esteve nove épocas no Real Madrid, entre 2009 e 2018, proveniente do Manchester United, e cumpre na Juventus, que o contratou em 2018 por cerca de 100 milhões de euros, a sua terceira época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+