Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Ronaldo de regresso ao Real Madrid? Zidane assume que "talvez haja um fundo de verdade"

15 mar, 2021 - 14:35 • Redação

Avançado português tem sido apontado à saída depois da Juventus ter sido eliminada dos oitavos de final da Liga dos Campeões pelo FC Porto.

A+ / A-

Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, assume que existe uma possibilidade de Cristiano Ronaldo regressar ao clube merengue, que deixou há três temporadas para reforçar a Juventus.

Em declarações à Sky Itália, o técnico francês assume que esse é um cenário possível, mas não se alongou muito, até porque o internacional português tem contrato com o campeão italiano por mais uma temporada.

"Talvez haja um fundo de verdade. Nós conhecemo-lo, sabemos tudo o que fez no Real Madrid, mas agora é jogador da Juventus e temos de respeitar isso. Se terei oportunidade de voltar a treiná-lo? Com ele já fiz o que tinha a fazer. Vamos ver o que acontece no meu futuro. Tive a sorte de o treinar e ele é impressionante. Neste momento, está a ajudar a Juventus", disse o técnico.

Os rumores da saída de Cristiano Ronaldo da Juventus ganharam novo tom após a eliminação da equipa italiana nos oitavos de final da Liga dos Campeões, contra o FC Porto.

O português de 36 anos trocou o Real Madrid pela Juventus em 2018 para conquistar a Champions que escapa há várias décadas à "Vecchia Signora", mas em três épocas caiu sempre nos oitavos ou quartos de final. No total, Ronaldo soma 95 golos em 122 jogos pela Juventus e conquistou dois campeonatos e duas supertaças italianas.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+