Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Pepe e Corona em dúvida para partida contra Juventus

06 mar, 2021 - 20:16 • Redação

Dois jogadores do FC Porto saíram ao intervalo da partida de Barcelos.

A+ / A-

Os jogadores Pepe e Corona saíram ao intervalo da partida contra o Gil Vicente e estão em dúvida para a partida da Liga dos Campeões contra a Juventus.

A dúvida foi deixada pelo treinador Sérgio Conceição na "flash interview" da Sporttv.

"Fui obrigado a mexer. O Pepe ressentiu-se do toque no jogo anterior. O Pepe era impossível voltar porque é um problema muscular no gémeo e o Corona não conseguia ver nada fruto do traumatismo. Estão claramente em dúvida se podem ou não viajar amanhã".

Depois da partida, os dragões esclareceram as lesões dos dois jogadores no site oficial: "Pepe saiu com queixas relacionadas com o edema na perna direita sofrido anteriormente. Tecatito Corona, por sua vez, contraiu um hematoma na região periorbitária direita resultante de um choque de cabeças. Ambos os jogadores foram substituídos durante o intervalo".

O FC Porto defronta a equipa de Cristiano Ronaldo na próxima terça-feira para a Champions.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+