Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Pedro Porro falha receção ao Santa Clara por lesão

04 mar, 2021 - 22:52 • Lusa

O lateral está a contas com uma tendinopatia na anca esquerda e é baixa na equipa de Rúben Amorim.

A+ / A-

O defesa do Sporting Pedro Porro está lesionado na anca esquerda e vai falhar o jogo de sexta-feira com o Santa Clara, da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disse à Lusa fonte dos ‘leões’

O lateral direito espanhol, de 21 anos, está a contas com uma tendinopatia na anca esquerda e é baixa na equipa de Rúben Amorim, tal como o avançado Paulinho, que também está lesionado.

Porro tem sido titular na equipa do Sporting e já alinhou em 28 jogos, apontando quatro golos.

O Sporting, líder da I Liga, com 55 pontos, recebe esta sexta-feira o Santa Clara, sétimo, com 28, em jogo da 22.ª jornada agendado para as 20h45 e que terá a arbitragem de Manuel Oliveira, da associação de futebol do Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+