Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Serie A

Alexis Sánchez bisa e Inter de Milão distancia-se na liderança

04 mar, 2021 - 23:24 • Redação

Equipa de Antonio Conte aproveitou o deslize do AC Milan para aumentar para seis os pontos de diferença entre primeiro e segundo classificado.

A+ / A-

O Inter de Milão venceu em casa do Parma, por 2-1, e alargou a vantagem na liderança da Serie A.

Romelu Lukaku e Alexis Sánchez resolveram a partida no arranque da segunda parte em seis minutos. O belga assistiu os dois golos do chileno, aos 54 e 62 minutos de jogo.

Hernâni ainda reduziu para a equipa do Parma, mas não conseguiu evitar a derrota caseira.

A equipa de Antonio Conte consegue aproveitar o empate do AC Milan e consegue aumentar a vantagem na liderança para seis pontos. O Inter de Milão soma 59 pontos, enquanto que o rival soma 53. A Juventus, que tem um jogo a menos, tem 49 pontos e pode aproximar-se do segundo lugar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+