Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula 1

Williams mantém Jack Aitken como piloto de reserva

04 mar, 2021 - 10:31

O piloto, de 25 anos, estreou-se na Fórmula 1 na temporada passada, no Bahrain.

A+ / A-

A Williams anunciou que Jack Aitken continuará a ser o piloto de reserva da equipa no Mundial de Fórmula 1. Na temporada passada, o piloto sul-coreano, também com nacionalidade britânica, estreou-se no campeonato no GP de Sakhir, no Bahrain.

Substituiu George Russell, que por sua vez ocupou o lugar de Lewis Hamilton na Mercedes, depois de o campeão do mundo ter testado positivo à Covid-19. Aitken terminou a corrida no 16.º lugar.

Aitken vai complementar a época com a participação em outros campeonato. Em 2020 correu pelo Campos na Fórmula 2. Para 2021 a Williams mantém Russell e Latifi como pilotos principais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+