Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Sp. Braga ganha e ultrapassa FC Porto

28 fev, 2021 - 22:25 • Redação com Lusa

Guerreiros do Minho são segundos no campeonato e estão a nove pontos do líder Sporting.

A+ / A-

O Sp. Braga ascendeu ao segundo lugar da Liga portuguesa de futebol, ao vencer na Madeira o Nacional por 2-1, em jogo da 21.ª jornada da prova.

Os arsenalistas, que tiraram partido do empate (0-0) entre FC Porto e Sporting, beneficiaram de dois erros do guarda-redes dos insulares Riccardo Piscitelli e chegaram ao 2-0, com golos de Fransérgio e de Abel Ruiz.

Já o Nacional conseguiu reduzir com um tento de Brayan Riascos, aos 69.

Com esta vitória, o Sp. Braga sobe ao segundo lugar, com 46 pontos, a nove do comandante Sporting e com mais um do que o FC Porto, terceiro. Os madeirenses ocupam o 12.º lugar, com 21 pontos.

Veja o resumo da partida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+