Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bundesliga

André Silva volta a marcar, mas Eintracht Frankfurt perde

26 fev, 2021 - 21:19 • Redação

Avançado português é o segundo melhor marcador da Bundesliga com 19 golos.

A+ / A-

O internacional português André Silva voltou a marcar, esta sexta-feira, mas o Eintracht Frankfurt perdeu em casa do Werder Bremen, por 2-1.

O avançado abriu o marcador logo aos 9 minutos de jogo, de cabeça. Kostic cabeceou e André Silva saltou mais e atirou ao ângulo.

O Werder Bremen, a jogar em casa, virou o jogo na segunda parte, por Selassie, aos 47 minutos, e Josh Sargent, aos 62 minutos. Romano Schmidt ainda fez o terceiro, mas o golo foi anulado por fora de jogo pelo VAR.

O português de 25 anos apontou o 19º golo na Bundesliga em 21 jogos disputados e marcou o seu sétimo golo nos últimos cinco jogos. André Silva é o segundo melhor marcador da Bundesliga, à frente de Erlind Haaland e apenas superado por Robert Lewandowski, que já apontou 26.

Ainda assim, o Frankfurt perdeu depois de cinco triunfos seguidos e mantém os 42 pontos, podendo ver Wolfsburgo, Leipzig e Bayern de Munique distanciarem-se no pódio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+