Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pai de Alisson e Muriel Becker encontrado morto

25 fev, 2021 - 10:37 • Redação

José Agostinho Becker foi encontrado numa barragem na propriedade da família no estado de Rio Grande do Sul.

A+ / A-

José Agostinho Becker, pai dos guarda-redes Alisson, do Liverpool, e Muriel (ex-Belenenses), foi encontrado morto numa barragem em Lavras do Sul, localidade a cerca de 300km de Porto Alegre, no Brasil.

A Polícia Civil de Lavras do Sul confirma à imprensa brasileira que o homem, de 57 anos, afogou-se na barragem que está dentro da propriedade da família.

José Agostinho Becker foi guarda-redes amador e é a inspiração dos dois filhos. Alisson, de 28 anos, é internacional pelo Brasil e defende a baliza do Liverpool. Muriel, de 34, foi guarda-redes do Belenenses e está atualmente no Fluminense.

Ambos tiveram passagem marcante pelo Internacional de Porto Alegre.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+