Tempo
|
A+ / A-

Liga Europa

Arteta diz que o Benfica esteve na luta por culpa do Arsenal

25 fev, 2021 - 20:17 • Redação

"Oferecemos dois golos que lhes permitiram entrar na eliminatória", lamentou o treinador do Arsenal, ainda assim satisfeito com a passagem aos "oitavos" da Liga Europa.

A+ / A-

Mikel Arteta considera que o Benfica só conseguiu disputar os 16 avos de final da Liga Europa porque o Arsenal "ofereceu" dois golos.

"Sofremos muito mais do que devíamos. Mas é culpa nossa, porque em dois jogos oferecemos dois golos, o que complicou a eliminatória. Pelo que se passou em Roma, tínhamos de vir aqui com 3-1. Neste jogo, não fizemos nada para estar a perder por 2-1. Foi culpa nossa, porque oferecemos dois golos que lhes permitiram entrar na eliminatória", afirmou o treinador do Arsenal, em declarações à Sport TV.

Ainda assim, o Arsenal conseguiu vencer por 3-2 e avançar para os oitavos de final. Arteta mostrou-se "muito contente com a coragem e crença" da equipa inglesa que, mesmo a perder, "tentou de todas as maneiras" operar a reviravolta e acabou por ter prémio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+