Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Liga interdita relvados de Boavista, Marítimo e Belenenses SAD a treinos

24 fev, 2021 - 13:16 • Redação

Relvados de Bessa, Barreiros e Jamor abertos apenas a jogos. Santa Clara e Marítimo limitados a um treino por semana.

A+ / A-

Os relvados dos estádios de Marítimo, Boavista e Belenenses SAD foram interditos a treino após novas vistorias técnicas realizadas pela Liga Portugal, de acordo com o jornal "O Jogo".

O Marítimo não poderá treinar no Estádio dos Barreiros até ao próximo jogo oficial, frente ao Moreirense, a contar para a 22.ª jornada do campeonato. O encontro ainda não tem data certa, mas deverá realizar-se por volta do dia 7 de março.

Relativamente o Jamor, casa do Belenenses SAD, e Bessa, do Boavista, ainda não há data marcada para o levantamento da interdição.

Também para Santa Clara e Nacional há interdições. Os açorianos e os alvinegros só poderão realizar um treino por semana nos relvados do Estádio de São Miguel e do Estádio da Madeira, respetivamente.

O relvado estádio do Cova da Piedade, da II Liga, foi igualmente interditado a treinos. O Leixões foi limitado a um treino por semana.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+