Tempo
|
A+ / A-

Escócia

Celtic de Glasgow fica sem treinador

24 fev, 2021 - 08:55 • Redação

Neil Lennon apresentou a demissão, após a derrota com o Ross County. A época tem sido uma desilusão. Depois de nove títulos consecutivos, o Celtic vai perder o estatuto de campeão escocês para o rival Rangers.

A+ / A-

O Celtic de Glasgow anunciou, esta quarta-feira, a saída de Neil Lennon. O treinador apresentou a demissão após a derrota com o Ross County, em que a equipa apresentou-se com muitas limitações nas opções, devido a casos de Covid-19.

A época tem sido uma desilusão para o Celtic que depois de nove títulos consecutivos vai, ao que tudo indica, perder o campeonato para o Rangers. O rival de Galsgow, orientado por Steven Gerrard, tem 18 pontos de avanço sobre o Celtic.

"Vivemos uma época muito difícil, devido a vários fatores. É muito frustrante e é uma desilusão não termos estado ao nível das épocas anteriores. Dei sempre tudo pelo clube e o clube fará sempre parte de mim. Serei sempre um adepto do Celtic e vou desejar sempre o melhor para o Celtic", despediu-se o treinador noter-irlandês de 49 anos.

Lennon conquistou cinco título de campeão da Escócia pelo clube também representou como jogador.

O Celtic anuncia o adjunto John Kennedy como treinador interino até ao anúncio do sucessor de Neil Lennon.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+